Notícias / Notícias Gerais

07/02/18 às 13:15

Esperantina (TO) - Professor sai para fazer compras e desaparece durante travessia em rio

Segundo os Bombeiros, ele mora no povoado Ponta de Pedra e precisou atravessar o rio Araguaia para ir ao centro de Esperantina. Barco foi encontrado por ribeirinhos.

G1 Tocantins

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Esperantina (TO) - Professor sai para fazer compras e desaparece durante travessia em rio

Povoado onde professor mora fica em Esperantina, cidade onde os rios Araguaia e Tocantins se encontram

Foto: Thiago Sá/Governo do Tocantins

Os Bombeiros iniciaram, nesta quarta-feira (7), as buscas pelo professor Antôno Luiz da Silva, de 60 anos, que desapareceu no rio Araguaia. Parentes informaram aos militares que nesta terça-feira, ele saiu do povoado Ponta de Pedra em uma embarcação para fazer compras no centro de Esperantina (TO), mas não foi mais visto.
 
Segundo as informações, ele chegou a fazer as compras na cidade e quando estava retornando para o povoado onde mora, desapareceu. O barco foi encontrado por ribeirinhos. A embarcação estava virada e havia alguns objetos do professor na água.
 
Moradores da região começaram a procurar pelo professor na noite desta terça-feira. Os Bombeiros disseram que havia uma forte correnteza no Rio Araguaia devido às chuvas registradas na região.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet