Notícias / Agricultura

07/02/18 às 08:18 / Atualizada: 07/02/18 às 08:25

Querência - Emprego analista de transportes pleno (agro)

Empresa Contratante: Cargill - Ramo de Atividade: Produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Emprego analista de transportes pleno (agro)

Foto: Panorâmio

Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 142.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.

No Brasil desde 1965, a Cargill tem o perfil de uma companhia diversificada. Suas raízes estão ligadas ao setor do agronegócio, sendo também uma das indústrias de alimentos mais importantes no País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 156 municípios brasileiros e aproximadamente 9.000 funcionários.

Dados da Vaga de Emprego
Analista Transportes Pleno – Querência (v1644098)
Requisitos/Perfil Desejado
  • Superior cursando em Administração de Empresas, Agronegócios, Logística, Economia, Agronomia, Engenharia ou áreas afins.
  • Conhecimento na áreas de logística, transporte, compras ou vendas. Desejável MBA ou especialização em logística, transportes ou áreas afins. Bons conhecimentos de pacote Office, principalmente MS Excel. Disponibilidade para trabalho segunda a sexta 07:00h – 17:00h (2 horas do almoço) e sábado 07:00h -11:00h. Disponibilidade para viagens eventuais. CNH B.
Atribuições e Responsabilidades
  • Monitoramento da frota contratada e gerenciamento dos motoristas para cumprimento dos embarques. Criação dos carregamentos no ERP (OW) para embarques com a Cargill Transportes. Reporte diário das alterações do frete de motorista, e consolidação semanal do frete praticado pelos outros transportadores.
  • Cadastro, atualização das informações e auxílio no processo de desenvolvimento de novos fornecedores junto ao time da logística. Controle sobre o fechamento diário da movimentação da filial e acompanhamento das entregas/trânsito.
Candidatura/Envio de Currículos
Envio de currículos até dia 03 de Março de 2018
A data acima é a previsão para encerramento do recrutamento, contudo a empresa pode fechar a oportunidade antes do prazo previsto.

Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)
Salário: não especificado
Local: Querência - MT

Ver anúncio AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet