Notícias / Acidentes

06/02/18 às 18:05 / Atualizada: 06/02/18 às 18:25

Motorista de caminhão boiadeiro morre vítima de acidente na serra de Campinápolis

NX1 com informações de Evaldo Alves e Simone Costa

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Um acidente de caminhão tirou a vida do senhor Albena Alves de Lima – conhecido como Bená, 59 anos. A vítima residia em Água Boa e agora estava morando em Nova Xavantina e trabalhava com caminhão fazendo frete de gado.

Após ter ficado vários minutos preso as ferragens, não resistiu e veio a óbito no local.

O acidente aconteceu hoje por volta das 11:00hs da manhã na MT 251 sentido Campinapolis a Nova Xavantina, mais precisamente na última curva no final da serra (antiga extração de brita), onde o caminhão gaiola estava sendo rebocado por um outro caminhão através de um cambão.

Ao iniciar a descida da serra o caminhão que estava sendo puxado acabou se desprendendo do cambão, e o mesmo estava sem freio e sem partida.

Infelizmente o motorista não conseguiu parar o caminhão que acabou descendo em queda livre e consequentemente caindo de  um aterro com aproximadamente 10 metros de altura. Devido ao forte impacto motorista do veículo  não resistiu e acabou falecendo preso nas ferragens. Havia apenas o motorista no veículo. A proporção do acidente foi tão forte que acabou contorcendo todo o veículo.

O corpo está sendo preparado em Água Boa, devido ao plano funerário ser de lá, e será velado em Nova Xavantina.

Bená deixa esposa e três filhos.
  • Motorista de caminhão boiadeiro morre vítima de acidente na serra de Campinápolis
  • Motorista de caminhão boiadeiro morre vítima de acidente na serra de Campinápolis
  • Motorista de caminhão boiadeiro morre vítima de acidente na serra de Campinápolis

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet