Notícias / Barra do Garças

06/02/18 às 10:37

Barra do Garças - Parque das Águas Quentes ficará aberto durante todo o feriado de Carnaval

O balneário é muito procurado nos feriados prolongados. A tendência é que os hotéis fiquem lotados na região.

Vander Lima / Secom - BG via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças - Parque das Águas Quentes ficará aberto durante todo o feriado de Carnaval

Foto: Edevilson Arneiro / Secom-BG

Os turistas que visitarem barra do Garças durante o período de Carnaval poderão curtis as águas quentes todos os dias do feriado, o Parque permanecerá aberto todos os dias a partir desta terça-feira (06/02), semana que antecede o carnaval, e não será fechado na segunda-feira (12), ficando aberto também no feriado de Carnaval (13/02). 

O Parque das Águas quentes é o ponto turístico que recebe o maior número de turistas em Barra do Garças e os banhistas poderão acompanhar o Araguaia Folia no estacionamento da Feira e durante o dia frequentar as Águas Quentes. Neste ano o visitante poderá ainda subir a pé pela Escadaria da fé, o acesso foi liberado no mês de dezembro, horário de subida é entre 06h00 e 18h30.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet