Notícias / Concursos

05/02/18 às 18:27 / Atualizada: 05/02/18 às 18:35

TCE - Gabinete de conselheiro interino seleciona assessor para vaga temporária

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TCE - Gabinete de conselheiro interino seleciona assessor para vaga temporária

Foto: Divulgação

O gabinete do conselheiro interino do Tribunal de Contas de Mato Grosso, João Batista Camargo, abriu processo seletivo para contratação de profissional formado em Direito, com inscrição na OAB, para exercer a função de assessor. A vaga é temporária, para seis meses, a carga horária é de 8 horas, e a remuneração bruta é de R$ 5.014,63. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (05.02) e prosseguem até o próximo dia 26.
 
Os interessados devem encaminhar currículo atualizado em formato PDF, com todos os dados pessoais, incluindo telefone para contato, e-mail e foto, para o endereço eletrônico selecaogabjb@gmail.com. O processo seletivo será composto da análise curricular, prova discursiva e entrevista com aplicação de prova prática. Os inscritos devem acompanhar as fases do processo seletivo pelo site do TCE-MT e os candidatos selecionados também serão comunicados por e-mail ou telefone.
 
Mais informações podem ser obtidas no edital (confira aqui).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet