Notícias / Notícias Gerais

04/09/15 às 15:58

Alerta para edital falso sobre concurso Dia 04.09.2015

Mariana Reis

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Informativo do Governo do Estado do Tocantins: As secretarias de Estado de Defesa e Proteção Social (Sedeps) e da Administração (Secad), INFORMAM que é FALSO o Edital 04/032, de 1º de setembro de 2015, que convoca os candidatos aprovados no concurso para provimento de cargos do quadro da Defesa Social e Segurança Penitenciária.
 
No falso documento, são convocados os aprovados aos cargos de Técnico em Defesa Social e Técnico Socioeducador para matrícula ao Curso de Formação Profissional. Como foi divulgado no dia 17 de Julho de 2015, o Governo do Estado realizará o Curso de Formação em 2016, comprometendo-se a fazer a devida previsão orçamentária e financeira, de maneira legal, sem contrariar ou anular o direito garantido aos candidatos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet