Notícias / Água Boa

03/02/18 às 15:05

Água Boa - Vítimas do acidente na BR-158 das duas S10 são da mesma família

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Vítimas do acidente na BR-158 das duas S10 são da mesma família

Foto: AguaBoaNews

De acordo com a Polícia Civil, o motorista de uma caminhonete S10 relatou que seguia pela rodovia, quando o veículo Montana invadiu a pista contrária em direção ao veículo dele.

Para evitar a batida, o motorista relatou à polícia que conseguiu desviar, mas perdeu o controle e tombou ao sair da pista. O sogro desse motorista Djalma Luiz da Silva, de 58 anos, viajava logo atrás dele, em outra S10 com três pessoas como passageiras, não conseguiu evitar o acidente e bateu de frente com a Montana.

Silvaney da Silva Ribeiro, de 37 anos, ficou presa às ferragens por conta do impacto. Bombeiros de Nova Xavantina foram chamados e retiraram o corpo da vítima de dentro do veículo. Ela não resistiu e morreu no local do acidente.

O  laudo pericial da Politec sobre as causas do acidente deve indicar o que de fato ocorreu.

Matéria relacionada

 
Água Boa - Uma pessoa morre e outras ficaram feridas vítimas de acidente envolvendo três picapes na BR-158 (atualizada)

Foto: AguaBoaNews

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet