Notícias / Água Boa

03/02/18 às 12:54

Água Boa - PM prende dois jovens e apreende menor em residência no Bairro Cristalino

Foram apreendidas arma, máscaras e drogas

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - PM prende dois jovens e apreende menor em residência no Bairro Cristalino

Foto: Divulgação PM

Após denúncia anônima que havia uma residência na Rua 14 no bairro Cristalino nos fundos de uma antiga bicicletaria com uma movimentação anormal de pessoas um entra e sai.

O denunciante também informava e que havia um dos suspeitos que fazia o uso de uma Mobilete para fazer a correria de tráfico.

 Após diligências pela cidade na Rua 6 no bairro Operário próximo a Feira do Produtor  os policiais abordaram o condutor da Mobilete e com ele foi encontrado certa quantidade de maconha e que  ele relatou que havia adquirido justamente na Rua 14 no Bairro Cristalino.

Na residência foram encontradas duas máscaras, sendo que uma delas (branca) e similar a que fora usada no roubo ao posto Martinão, -- segundo as filmagens das câmeras de segurança -- foram encontrados também porções de cocaína e maconha, balança de precisão e uma espingarda Galg de 12 dois canos.

Foram presos os jovens J.F.L.H de 20 anos, L.S.A de 18 anos e um menor de idade foi apreendido, ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet