Notícias / Governo de MT

03/02/18 às 08:37

Detran lança campanha de carnaval nesta segunda (05)

Cleide Dantas | Detran

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Detran lança campanha de carnaval nesta segunda (05)

Foto: Assessoria

O Departamento Estadual de Trânsito lança, na próxima segunda-feira (05.02), às 09h, a sua campanha de carnaval. Na oportunidade serão entregues 22 etilômetros para as forças de segurança da região metropolitana. A solenidade de lançamento ocorrerá no auditório do Detran-MT, na Avenida Dr. Hélio Ribeiro Torquato, nº 1000, no Centro Político Administrativo.

O presidente do Detran-MT, Thiago França, informa que as unidades da autarquia no interior também deverão atuar de forma preventiva neste período. “As campanhas educativas e a fiscalização são primordiais para salvaguardar vidas. A atitude do condutor faz a diferença no trânsito”, diz..

Durante o período de carnaval a equipe de ações educativas de trânsito da autarquia atuará em parceria com outras secretarias para alertar os condutores sobre os riscos de ingerir bebida alcoólica e conduzir veículos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet