Notícias / Educação

02/02/18 às 12:43

UFMT abre prazo para matrículas da 1ª chamada dos aprovados no Sisu

Segundo a UFMT, são oferecidas 5.964 vagas distribuídas em 98 cursos nos cinco campus. As matrículas acontecerão nos três dias no mesmo horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
UFMT abre prazo para matrículas da 1ª chamada dos aprovados no Sisu

Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Foto: Mateus Hidalgo

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciou nesta sexta-feira (2) a matrícula dos aprovados em primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A etapa prossegue na segunda (5) e terça-feira (6) nos campus do Araguaia, de Rondonópolis, de Sinop e de Cuiabá, que também recebe a matrícula dos aprovados para o campus de Várzea Grande.
 
Segundo a UFMT, são oferecidas 5.964 vagas distribuídas em 98 cursos nos cinco campus. O semestre letivo 2018/1 tem início nos dias 15 de fevereiro (campus de Sinop) e 21 de março (para os campus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).
 
Começaram matrículas na UFMT para estudantes aprovados no SISU
Começaram matrículas na UFMT para estudantes aprovados no SISU
 
Já os aprovados para o semestre 2018/2 começarão as aulas em 30 de julho (campus de Sinop) e 20 de agosto (campus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).
 
A UFMT fornecerá atendimento especial às pessoas com deficiência (PCD) e também contará com intérprete de libras.
 
Matrícula
 
As matrículas acontecerão nos três dias no mesmo horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h. As matrículas do campus de Cuiabá e Várzea Grande serão realizadas no salão dos tachos do Teatro Universitário.
 
No campus do Araguaia, a matrícula será realizada na sala 224, quadra 4, bloco 5. Em Rondonópolis, ela acontece na Supervisão de Registro Escolar, no Bloco da Administração.

No campus de Sinop, a matrícula será feita na sala de reuniões do bloco administrativo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet