Notícias / Educação

02/02/18 às 12:43

UFMT abre prazo para matrículas da 1ª chamada dos aprovados no Sisu

Segundo a UFMT, são oferecidas 5.964 vagas distribuídas em 98 cursos nos cinco campus. As matrículas acontecerão nos três dias no mesmo horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h.

G1/MT

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
UFMT abre prazo para matrículas da 1ª chamada dos aprovados no Sisu

Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT)

Foto: Mateus Hidalgo

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) iniciou nesta sexta-feira (2) a matrícula dos aprovados em primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A etapa prossegue na segunda (5) e terça-feira (6) nos campus do Araguaia, de Rondonópolis, de Sinop e de Cuiabá, que também recebe a matrícula dos aprovados para o campus de Várzea Grande.
 
Segundo a UFMT, são oferecidas 5.964 vagas distribuídas em 98 cursos nos cinco campus. O semestre letivo 2018/1 tem início nos dias 15 de fevereiro (campus de Sinop) e 21 de março (para os campus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).
 
Começaram matrículas na UFMT para estudantes aprovados no SISU
Começaram matrículas na UFMT para estudantes aprovados no SISU
 
Já os aprovados para o semestre 2018/2 começarão as aulas em 30 de julho (campus de Sinop) e 20 de agosto (campus do Araguaia, Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande).
 
A UFMT fornecerá atendimento especial às pessoas com deficiência (PCD) e também contará com intérprete de libras.
 
Matrícula
 
As matrículas acontecerão nos três dias no mesmo horário: das 8h às 11h e das 14h às 17h. As matrículas do campus de Cuiabá e Várzea Grande serão realizadas no salão dos tachos do Teatro Universitário.
 
No campus do Araguaia, a matrícula será realizada na sala 224, quadra 4, bloco 5. Em Rondonópolis, ela acontece na Supervisão de Registro Escolar, no Bloco da Administração.

No campus de Sinop, a matrícula será feita na sala de reuniões do bloco administrativo.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

A arte é única e o artesanato é repetição

Deus seria um artista ou um artesão? Qual composição musical pode ser chamada de artesanato ou arte? Qual trabalho em geral deve ser denominada arte e qual artesanato?   Como está a arte no Brasil? Num país...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet