Notícias / Água Boa

02/02/18 às 11:37

Água Boa - Neste sábado Com Cristo no Cerrado traz palestra com Marcelo Gomes

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Neste sábado Com Cristo no Cerrado traz palestra com Marcelo Gomes

Foto: Facebook

Neste sábado, dia 03 de Fevereiro de 2.018, as 8:00 horas, palestra inédita com Palestrante Marcelo Gomes, "DEPOIS DA TEMPESTADE ", no Sindicato Rural de Água Boa.
Entrada franca.

O Com Cristo no Cerrado é uma organização interdenominacional, sem fins lucrativos, fundada em abril de 2004 e mantida através de doações voluntárias. Tem como objetivo difundir a palavra de DEUS aos homens empreendedores do agronegócio, empresários e famílias da região do cerrado brasileiro.

Para alcançar essa visão dada por DEUS ao presidente do Com Cristo no Cerrado, Sr. Alberto Schlatter, todas às terças-feiras, a partir das 18:30 (Br), na sede da organização, em parceria com o Projeto Homens com Propósitos, são transmitidas em tempo real, palestras do conferencista Marcelo Gomes, que tem como finalidade trazer uma mensagem de inspiração e motivação para uma vida útil e prática na área pessoal, familiar e profissional, promovendo uma reflexão de como enfrentar as dificuldades do dia a dia com maturidade na perspectiva da Fé Cristã. No dia de hoje teremos a penúltima palestra do semestre com o seguinte tema:  “DESEJOS” e com os seguintes objetivos:

“Líderes Maduros:
1. Desejam sabedoria para fazer escolhas;
2. Desejam amor e relacionamentos felizes;
3. Desejam que tudo tenha valido a pena.

O Com Cristo no Cerrado realiza conferências, distribuição de Bíblias personalizadas, mensagens gravadas em áudio CDs e DVDs, aconselhamento e atendimento de coaching voluntário, agendados na sua sede. Maiores informações pelo telefone: (67) 3562-1454 e (67) 9 9600-1746.
O Com Cristo no Cerrado convida a todos para participarem da palestra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet