Notícias / Negócios

01/02/18 às 15:11

Qual é o melhor iPhone para você?

Débora Ramos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Com o lançamento do iPhone X, em setembro de 2017, a Apple aumentou ainda mais seu portfólio de modelos no mercado. Dessa forma, com tantas opções, funcionalidades, tamanhos e capacidade de armazenamento, o consumidor tende a ficar confuso sobre qual comprar,. Há, no entanto, algumas dicas que podem ajudar.
                       
A Apple vende, na sua loja oficial, os seguintes modelos:
                       
- iPhone X
- iPhone 8 Plus
- iPhone 8
- iPhone 7 Plus
- iPhone 7
- iPhone 6s Plus
- iPhone 6s
- iPhone SE
                       
O iPhone X foi o último lançamento da empresa e é o mais parrudo de todos. Veio com diversas inovações, como uma área maior de tela (chamada pelo mercado de display infinito), identificação facial para desbloqueio da tela e um processador extremamente poderoso. O problema disso tudo é que ele é encontrado no varejo por nada mais, nada menos do que R$ 5 mil.
                       
A boa notícia é que você não precisa do último celular lançado para conseguir fazer as principais tarefas do dia a dia. O iPhone X é recomendado para aqueles que são apaixonados por tecnologia e possuem uma certa quantia de dinheiro guardada. O celular intermediário da Apple mais recomendado é o iPhone 7, por ter boas câmeras, um processador potente e poder ser utilizado para a maioria das tarefas.
                       
Mesmo assim, você deve se questionar sobre o que é mais importante para você. A qualidade das imagens, o design, o processador, entre outros fatores. Tudo depende das suas reais necessidades e objetivos. Para muitos, um iPhone SE pode ser um bom custo-benefício. Ele é um celular que tem o mesmo processador do iPhone 6S. Por outro lado, possui uma tela menor do que os outros modelos, se assemelhando ao iPhone 5S.
                       
Se, mesmo assim, você não quiser se arriscar com modelos anteriores, o iPhone 7 é uma alternativa segura. O iPhone 8 também pode ser um bom investimento, caso você não tenha dinheiro para comprar um iPhone X, mas queira ter um smartphone atual. O celular é uma atualização do iPhone 7 e 7 Plus, possui o mesmo processador potente do iPhone X e câmeras com melhoras substanciais para quem gosta de tirar fotos ou trabalha com isso.
                       
Um dos aspectos mais importantes para a escolha é se certificar que o aparelho pode ser utilizado com as versões mais recentes do iOS (sistema operacional da Apple). Com isso em mente, você pode ponderar os itens que fazem mais diferença para você. Para essa procura, use e abuse da internet para a pesquisa em diferentes lojas de varejo e informações sobre o smartphone.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet