Notícias / Esportes

31/01/18 às 15:47

Deputado Adalto de Freitas articula recursos Federais para o Araguaia

Adriane Rangel da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Adalto de Freitas articula recursos Federais para o Araguaia

Foto: Assessoria

O deputado Adalto de Freitas "Daltinho" conseguiu junto ao Ministério do Esporte liberar recursos do programa Seleções do Futuro do Governo Federal para cidades do Araguaia.Lançado em outubro do ano passado pelo Ministério do Esporte o programa Seleções do Futuro, tem como objetivo democratizar a prática do futebol de base pelo Brasil e promover o desenvolvimento da modalidade entre jovens de 6 a 17 anos de idade.

Adalto de Freitas foi o único deputado do Estado que conseguiu inserir algumas cidades de Mato Grosso, mais especificamente da região do Araguaia como aptas a receber o recurso e desenvolver o programa. Confresa e Canabrava do Norte já cumpriram todas as etapas do projeto, inclusive o processo licitatório e vão receber cada uma 200 mil reais para a execução do programa. São Félix do Araguaia também irá ser beneficiada com o programa  do ministério do Esporte e receberá também a importância de 200 mil reais.

"É importante frisar que a época da abertura do cadastramento para o programa Seleções do Futuro, era necessário as prefeituras estarem adimplentes ou seja com todas as certidões em dia.Estamos atentos e vigilantes tanto no Governo do Estado quanto no Governo Federal, para aproveitarmos todas as oportunidades de alocar recursos e consequentemente reverter em benefícios para nossa região do Araguaia," pontuou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet