Notícias / Água Boa

30/01/18 às 19:30

PM apreende objetos furtados e armas na zona rural de Nova Nazaré

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende objetos furtados e armas na zona rural de Nova Nazaré

Foto: Polícia Militar

Nesta terça-feira 30 de janeiro a polícia militar foi acionada pela vítima relatando que há alguns dias atrás ouve um acidente envolvendo o veiculo de sua empresa e que após o acidente teve um Notebook e um aparelho de Ultrassom de uso veterinário furtado de dentro de seu veiculo (BO do furto foi registrado anteriormente pela vitima sob o nº 2018.25166) e que uma mulher moradora da zona rural de Nova Nazaré tentou vender o aparelho furtado.

 Diante do exposto os policiais deslocaram até a residência da suspeita onde ao entrevistá-la a respeito do ocorrido a mesma nos relatou que uma pessoa chegou a casa dela com o material furtado e que ela estava de posse de um notebook e que estava dentro da residência.

Durante a entrevista com a suspeita os policiais visualizaram nas árvores que há no entorno da residência varias marcas provavelmente ocasionadas por arma de fogo e ao adentrar a residência da suspeita para recolher o notebook, avistaram uma espingarda de pressão que aparentemente teria sido adulterada para cal. 22.

Além do Notebook marca Dell (proveniente do furto) quando os policiais revistaram os demais cômodos da casa foram encontrados: uma espingarda cal. 20 de dois canos; um rifle cal. 22; uma pistola cal. 7.65; 13 cartuchos cal. 20 deflagrados; 4 cartuchos cal. 20 intactos; 7 munições de pistola cal. 32 intactas; 4 munições cal. 38 intactas; 1 punhal; 1 caixa de chumbinho; 1 munição cal. 22 deflagrada; 41 munições cal. 22 intactas e 1 mala vazia utilizada para transporte do aparelho de ultrassom.

 Ao indagar a suspeita sobre o paradeiro do aparelho de Ultrassom furtado ela relatou que este estava guardado em uma residência na cidade de Água Boa os policiais deslocaram até a cidade de Água Boa onde a suspeita entregou o aparelho de Ultrassom.

Todos os objetos apreendidos foram entregues juntamente com a suspeita na Delegacia da Polícia Civil de Água Boa, onde segue as investigações sobre quem foi o autor do furto e a origem das armas e munições.

Aqui da redação: como sempre não podemos mencionar aqui o nome da suspeita devido à Legislação Vigente. Se no decorrer do processo ela for inocentada pode esperar o processo de indenização.
  • PM apreende objetos furtados e armas na zona rural de Nova Nazaré
  • PM apreende objetos furtados e armas na zona rural de Nova Nazaré
  • PM apreende objetos furtados e armas na zona rural de Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet