Notícias / Barra do Garças

30/01/18 às 14:41

Barra do Garças - Condenado a 12 anos de prisão por furtos e homicídio é preso pela polícia civil

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Condenado a mais de 12 anos de prisão pelos crimes de furtos e homicídio, Diego Martins da Silva, conhecido como “Bombado” teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (29.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças.

O suspeito estava com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças. De acordo com o delegado Joaquim Leitão Júnior, a prisão do suspeito é uma resposta às investigações que visam reprimir e reduzir os índices de furtos na região.

“A equipe da Derf-BG continuará empenha com foco na redução de furtos, assim como outros crimes patrimoniais que tem incomodado a cidade de Barra do Garças”, destacou o delegado. 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Alfredo da Mota Menezes

Nascendo a agroindústria

Deve crescer no Estado as fábricas de etanol de milho, como ocorreu nos EUA Têm em operação 12 fábricas de etanol em Mato Grosso. Duas são de milho e três, chamada flex, com cana e milho. As outras...

 
 
 
 
Sitevip Internet