Notícias / Acidentes

04/09/15 às 10:21

Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã

Rádio Pioneira

Imprimir Enviar para um amigo
Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã

Foto: Rádio Pioneira

O fato foi registrado na tarde desta 5ª-feira (03) na MT 358, na Serra que liga os municípios de Tangará da Serra e Nova Olímpia.

O condutor do Bitrem, Leandro, contou à reportagem da Rádio Pioneira que descia a serra fazendo ultrapassagem quando percebeu que outro veículo que também descia ultrapassando encostou na lateral do caminhão. “Eu vinha podando e vinha descendo mais dois também ultrapassando. Não sei se um veio comendo faixa, mas ele veio encostando em mim e me jogando para fora. Eu saí da pista e deve ter acertado o tanque nas pedras, furou e pegou fogo”, disse.

Segundo o condutor, o caminhão estava sem carga. “O susto é grande. A gente fica nervoso, o coração acelera, mas esta tudo bem”.

Sobre as causas do incêndio ele ainda ressaltou o medo de uma explosão. “Foi só por causa de ter arrastado o tanque em algum lugar, porque começou a pegar fogo no tanque. Quando eu desci pra ver se tinha estragado muita coisa vi que estava começando a pegar fogo e corri com medo que explodisse”.

Foi registrada lentidão no trânsito no  local e interdição parcial para que o Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra pudesse realizar o trabalho de contenção das chamas. O caminhão ficou completamente destruído, mas ninguém se feriu.
  • Tangará da Serra: caminhão é destruído pelo fogo na Serra Tapirapuã
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Coronavírus. Fé. Deus é Justo!

Deixamos de direcionar nossas metas de evolução e crescimento no âmbito da moral, e pior ainda, nos preocupamos com coisas materiais que não nos levam a nada, a não ser nos dar prazer e encantamentos, exaltando...

 
 
 
 
Sitevip Internet