Notícias / Acidentes

28/01/18 às 13:45

Pai que estava com a filha em roda gigante fica ferido após queda de cabine em Rondonópolis

André Souza

G1 Mato Grosso

Imprimir Enviar para um amigo
Pai que estava com a filha em roda gigante fica ferido após queda de cabine em Rondonópolis

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 22 anos foi socorrido após a queda da cabine de uma roda gigante num parque de diversões em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, no sábado (27). Robinson Barbosa da Costa foi socorrido e levado para atendimento no Pronto-Socorro daquele município. O atual estado de saúde ele não foi informado.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, Robinson estava com a filha no brinquedo no momento do acidente. A menina, que não teve a idade e a identidade divulgadas, não ficou ferida.
 
Os militares não informaram a altura em que as vítimas estavam quando houve a queda.
 
O parque de diversões está instalado no Bairro Jardim Tropical, naquele município. De acordo com os bombeiros, o estabelecimento teve autorização para funcionamento emitida no dia 9 de janeiro com validade em março.
 
A última vistoria no local foi realizada na última sexta-feira (19) em conformidade com a legislação.
 
As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet