Notícias / Água Boa

27/01/18 às 14:15 / Atualizada: 27/01/18 às 14:53

Água Boa - Bandidagem não dá trégua, mais um estabelecimento arrombado esta noite

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Bandidagem não dá trégua, mais um estabelecimento arrombado esta noite

Porta arrombada no Bocão lanches

Foto: Enviadas por Whatsapp

Ontem noticiamos o arrombamento do restaurante Popular na Rua 1, mas os ladrões foram presos enquanto observavam um comércio na Avenida Júlio Campos na centro da cidade que  certamente seria o próximo alvo.

Nesta noite de sexta para sábado mais um comércio foi vítima de arrombamento trata-se do tradicional Bocão Lanches na Rua 3 esquina com a Rua 6 no centro da cidade.

Outro estabelecimento o Gula Lanches também foi vítima de arrombamento por três vezes de onde levaram todas os chocolates, balinhas, chicletes as coisas que estavam tudo lacrado. Segundo o proprietário "Graças a Deus não levaram mais coisas porque alarme disparou ...das outras vezes levaram todas as lâmpadas grandes todas essas vezes foram de quinta pra sexta que furtaram".

A polícia está tralhando incansavelmente prendendo ladrões, mas a Justiça devido às leis frouxas vai soltando. Quero reiterar aqui que os juízes não são culpados. Eles são obrigados a cumprirem as leis vigentes em nosso país. Temos que cobrarem dos nossos representantes no congresso Nacional as mudanças da Legislação.

Aquele larápio que furtou a motocicleta em Canarana e foi preso no sábado passado por um policial civil que estava de folga já foi solto nesta semana. Relembre AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet