Notícias / Água Boa

26/01/18 às 22:41 / Atualizada: 26/01/18 às 23:16

Água Boa-Amigos do alheio arrombam restaurante e são presos pela PM; tinham saído da cadeia a poucos dias

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa-Amigos do alheio arrombam restaurante e são presos pela PM; tinham saído da cadeia a poucos dias

Foto: Assessoria PM

Na madrugada desta sexta-feira 26 de janeiro dois indivíduos arrombaram a porta do Restaurante Popular na Rua 1 esquina com a com a rua A 4 no bairro Rodoviário de onde levaram um pequeno valor em dinheiro trocado que estava no caixa.

Nesta sexta-feira há noite os policiais militares em rondas pela cidade avistaram dois indivíduos já conhecidos da polícia pela prática de furtos qualificados verificando as lojas na área central na Avenida Júlio Campos.

 Após serem abordados pela guarnição foram confrontados com as imagens da câmera de segurança de uma empresa vizinha flagrou a passagem dos meliantes na rua e auxiliou a Polícia Militar para esclarecer serem os possíveis autores do furto do restaurante.

Os criminosos M.S. J de 21 anos e S.M.O de 20 anos, sempre agem em dupla e saíram da cadeia há apenas três dias.

Ver as imgens no vídeo relacionado abaixo
  • Água Boa-Amigos do alheio arrombam restaurante e são presos pela PM; tinham saído da cadeia a poucos dias

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cidadão de bem, em 28/01/18 às 23:05

    Só que já que nossa justiça solta eles pelomenos a cara dos meliantes teria q mostra para nos sabe quem tá no meio de nos trabalhadores só acho q tem q mostra o rosto para pelomenos nos sabe quem são - Resposta da redação: a Lei protege eles que só pode mostrar após serem condenados. Aí o site é processado.

 
 
 
Sitevip Internet