Notícias / Acidentes

26/01/18 às 18:05

Barra do Bugres - Bebê de apenas nove meses morre e pais ficam feridos após carro bater em árvore

Wesley Santiago, Olhar Direto

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Bugres - Bebê de apenas nove meses morre e pais ficam feridos após carro bater em árvore

Foto: Polícia Militar/Facebook

Um bebê de apenas nove meses, identificado como Davi Soares de Souza, morreu no fim da tarde da última quinta-feira (25), após um acidente na MT-246, que liga Jangada a Barra do Bugres. O condutor do veículo tentou desviar de um buraco, perdeu o controle do carro e acabou batendo contra uma árvore. A mãe da criança ficou presa entre as ferragens e foi socorrida em estado grave.
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 16 horas. O condutor do Fiat Uno, de cor prata e com placas de Tangará da Serra, seguia pela rodovia estadual quando o motorista, identificado como Rosaldo Batista dos Santos, de 31 anos, tentou desviar de um buraco, perdeu o controle e colidiu contra uma árvore.
 
Junto com o motorista estavam Leandra Soares de Souza, 32 anos e o bebê de nove meses. Uma equipe de socorristas da Usina Barralcool foi a primeira a prestar atendimento e acionar a Polícia Militar e também uma ambulância. A mulher ficou presa as ferragens e foi socorrida posteriormente. Depois de um tempo, ela foi socorrida em estado grave.
 
Quando as equipes de socorro chegaram, rapidamente pegaram o bebê e pararam um veículo que passava pela rodovia para tentar levar a criança até o Hospital Municipal. Davi chegou a ser atendimento pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo depois.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet