Notícias / Notícias Gerais

25/01/18 às 14:19

Santana do Araguaia (PA) - Manifestantes seguem com bloqueio na BR-158

As principais reivindicações são: Aumento no contingente militar; Decisão final para reabrir a agência em Santana do Araguaia; Auditoria, pois muitas pessoas estão reclamando dos preços abusivos da energia elétrica.

G1 Pará

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Santana do Araguaia (PA) - Manifestantes seguem com bloqueio na BR-158

O trânsito segue parado por conta da manifestação na BR-158

Foto: Paul Wender Silva

A BR-158, no município de Santana no Araguaia, suldeste do Pará, permanece interditada na manhã desta terça-feira (23). O protesto que iniciou na segunda-feira (22), segue e cerca de 80 manifestantes estão no local utilizando pneus, barracas e veículos para obstrução da via. As principais reinvindicações são: Aumento no contingente militar; Decisão final para reabrir a agência em Santana do Araguaia; Auditoria, pois muitas pessoas estão reclamando dos preços abusivos da energia elétrica;
 
De acordo com um dos manifestantes o município tem enfrentado uma onda de violência extrema, assaltos de alta complexidade, roubos diários e principalmente falta de estrutura para as forças de segurança (Policias Militar e Civil) do município. Ainda segundo o manifestante a agencia do Banco do Brasil foi fechada e parou de funcionar na cidade alegando falta de segurança.
 
Uma reunião do movimento está agendada para a quarta-feira (24) com o Comando Geral da PM. Enquanto isso a via segue interditada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet