Notícias / Barra do Garças

04/09/15 às 08:47 / Atualizada: 04/09/15 às 09:29

Beto pede apoio de Michel Temer para que União aumente os repasses da Saúde

Vander Araujo da assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Beto pede apoio de Michel Temer para que União aumente os repasses da Saúde

Foto: Edevílson Arneiro

O Prefeito de Barra do Garças aproveitou o ato de filiação no PMDB ocorrido na última terça-feira (03) em Brasília para pedir o apoio do Vice-presidente Michel temer para aumentar o repasse do Governo federal para a saúde de Barra do Garças, “Nosso papel é pedir e devido as dificuldades e a necessidade de reforma, ampliação e aumento no repasse ao Pronto Socorro de Barra do Garças, entregamos um relatório ao Michel temer para que nos auxilie a ter um investimento da União para a saúde no Araguaia, a parte técnica está completa e esperamos que a demanda seja atendida”, disse Beto.

Na capital Federal o Prefeito de Barra do Garças cobrou ainda de parlamentares a liberação de recursos para a aquisição de equipamentos para a saúde e obras com recursos da união como o anel viário, o centro de convivência do Idoso e a regularização dos repasses ao projeto minha casa minha vida, que está construindo 1450 casas em Barra do Garças, “Estamos aproveitando a visita a Brasília para fazer cobranças junto aos Deputados e senadores que tem dado um respaldo ao Município junto ao Governo Federal”, concluiu.

Roberto Farias se filiou no PMDB seguindo os passos do seu pai Wilmar Peres, que foi o primeiro eleito pelo MDB no Estado de Mato Grosso. 
  • Beto pede apoio de Michel Temer para que União aumente os repasses da Saúde
  • Beto pede apoio de Michel Temer para que União aumente os repasses da Saúde

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet