Notícias / Água Boa

25/01/18 às 08:42 / Atualizada: 25/01/18 às 19:33

Água Boa – Três homens assaltam posto esta madrugada

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A polícia militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira 25 de janeiro que três homens com camisas tampando os rostos chegaram ao posto Martinão situado nas confluências da MT-240 com a BR-158 armados com revólveres e anunciaram o assalto.

A ação foi rápida os três estavam armados exigiram dinheiro do rentista e depois adentraram ao escritório e subtraiu do caixa cerca de mil reais e aparelhos celulares sendo um LG Preto e outro um J2 Gran Prime Dourado pertencente aos funcionários. Na saída exigiram as chaves de um Fiat Uno Way modelo antigo, de cor prata, ano 2010, placas NLM  9582
-Aragarças de propriedade de um dos funcionários e fugiram.

A polícia militar fez rondas, mas  até o momento não foi localizado.

Atualizado às 19h30 - Até agora o veículo não foi encontrado e nem os assaltantes presos. Se alguém souber o paradeiro deste veículo pedimos que avise a polícia mais próxima.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet