Notícias / Água Boa

24/01/18 às 16:17 / Atualizada: 24/01/18 às 23:03

Água Boa - Polícia Militar apreende agrotóxicos que foi furtado em fazenda

Mais uma vez os amigos do alheio perderam ponto para a Polícia Militar de Água Boa.

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Polícia Militar apreende agrotóxicos que foi furtado em fazenda

Foto: AguaBoaNews

Por volta das 10h desta terça-feira 24 de janeiro a equipe de Moto Patrulhamento conseguiu apreender certa quantidade de agrotóxicos que havia sido furtado no dia 04 de dezembro do ano passado na Fazenda Matão de propriedade da Agropecuária Esteio.

Segundo o administrador da fazenda, o valor estimado dos produtos é de cerca de R$ 70 mil.

Os produtos estavam escondidos em uma casa no Bairro Rodoviário. Também foi apreendido um veículo que foi usado para praticar o furto.

Na sequência da ocorrência, após diligência em outra casa da Rua 5, Centro II, próximo ao Hospital Regional, já com o apoio da Força Tática, foi encontrado munições de calibres  380, 38 e 22 e aproximadamente 275 g de droga, balança de precisão, simulacro de arma de fogo submetralhadora HK mp7 A1 e mais outros objetos.

Quatro pessoas foram conduzidas para Cisc um deles menor de idade.

No vídeo relacionado abaixo o Cte. Gyancarlos fala sobre o desempenho da Policia Militar após ter assumido o comando do 16º BPM.

Minha Opinião: nós temos o dever de parabenizar a Polícia Militar e em especial aos jovens PMs do Moto Patrulhamento que com uma estrutura mínima tem conseguido resultados surpreendentes. A  bandidagem está perdendo ponto, pois do final do ano pra cá já apreenderam quase 7 kg de droga recuperou muito objetos furtados e cumpriram vários mandados de prisão.
  • Água Boa - Polícia Militar apreende agrotóxicos que foi furtado em fazenda
  • Água Boa - Polícia Militar apreende agrotóxicos que foi furtado em fazenda

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marco aurelio, em 24/01/18 às 19:30

    Em nome de todos de Água Boa agradecemos ao motopatrulhamento pelo trabalho prestado em nossa comunidade, eu fico muito satisfeito vendo isso, parabéns!

 
 
 
Sitevip Internet