Notícias / Educação

04/09/15 às 07:51 / Atualizada: 04/09/15 às 08:26

Policiais civis participam de mutirão do Senar em Canarana

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais civis de Canarana participaram do mutirão rural, organizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a prefeitura do município, no Distrito do Culueno, a 80 quilômetros do centro urbano de Canarana. O mutirão ocorreu na última terça-feira (01.09).

Durante o evento, a Polícia Civil levou à comunidade orientações, registro de boletins de ocorrências bem como instruiu diversos procedimentos durante sua permanência no povoado.

A equipe composta por investigadores e escrivães foi coordenada pelo delegado Deuel Paixão de Santana. A população local elogiou a inciativa e agradeceu os atendimentos realizados pertinentes à Polícia Judiciária Civil.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet