Notícias / Policial

22/01/18 às 05:19

MS - PRF intercepta maior carregamento de cigarros contrabandeados no país que seguiam de MS para Rondonópolis

Seis carretas ‘bitrem’ carregadas com 2,4 milhões de maços

Correio do Estado

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
MS - PRF intercepta maior carregamento de cigarros contrabandeados no país que seguiam de MS para Rondonópolis

Seis homens que faziam o transporte do ilícito

Foto: Divulgação PRF

A carga interceptada no estado foi avaliada em R$ 12 Milhões em cigarros contrabandeados. Seis carretas ‘bitrem’ carregadas com 2,4 milhões de maços seguiam para Rondonópolis/MT.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu na tarde de ontem seis carretas ‘bitrens’ carregadas com aproximadamente 2,4 milhões de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na BR-163, próximo da Unidade Operacional da PRF em Jaraguari.

Os policiais suspeitaram de uma das carretas que seguia na frente e durante fiscalização constataram o transporte de cigarros contrabandeados nos dois reboques. As outras cinco carretas foram abordadas na sequência. Todos os motoristas foram presos.

Os seis homens que faziam o transporte do ilícito confessaram que os cigarros contrabandeados foram adquiridos no Paraguai, próximo da fronteira como Mato Grosso do Sul e levariam para a cidade de Rondonópolis/MT. Todos presos alegaram ser de Goiânia/GO; pelo menos dois já foram presos por contrabando de cigarros.

A carga de cigarros contrabandeados apreendida pela PRF está avaliada em pelo menos R$ 12 Mi (doze milhões de reais).Os presos, carretas e cigarros contrabandeados foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande/MS.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet