Notícias / Cidades

21/01/18 às 18:11

Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água

Foto: AguaBoaNews

Uma grande ponte de concreto foi construída em uma estrada vicinal entre a fazenda Curuá e a fazenda Unite antiga Rima no município de Nova Nazaré. A obra é bastante criticada devido às outras necessidades no mesmo município.

A reportagem constatou que na vereda passa pouca quantidade de água mesmo neste período de chuvas, no local poderia ser construído o aterro e no local da ponte aduelas com um investimento muito inferior.

A estrada dá acesso a algumas fazendas e para uma área de turismo que foi loteada com ranchos pesqueiros as margens do rio das Mortes.

Até a rodovia estadual MT-326 conhecida como rodovia do Calcário, com tráfego muito intenso as pontes são de madeira.

Certamente o recurso seria destinado para as estradas municipais, mas no município segundo a reportagem apurou existem outras estradas com maior fluxo de trânsito e que as pontes continuam de madeira.

A reportagem foi informada que a obra foi construída ainda no mandato anterior, mas até agora um ano se passou da atual gestão e ainda não foi construído o encabeçamento da ponte. Se existia a necessidade da grandiosa ponte ainda permanece sem solução.
  • Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água
  • Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água
  • Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água
  • Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água
  • Nova Nazaré - Uma grande ponte para pouca água

comentar2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Krystal Primme, em 14/02/18 às 21:44

    Hoje é pouca água... Só quem viu os primeiros posseiros entrarem nestas terras ontem casas de material sabem como esse município sofria com as enchentes, um pobre coitado que chegou ontem não tem estrada suficiente para falar de algo que pelo menos foi feito. Antes feito do que retido o dinheiro do beneficio.

  • por Robert Oliveira, em 23/01/18 às 10:14

    Fico indignado com uma ponte de concreto em um lugar pouco movimentado, sendo que na saída de Nova Nazaré para a cidade de Cocalinho tem um ponte de madeira com um fluxo de travessia muito grande. Interesse próprio de uns grande que tem por trás disso. Nova Nazaré precisa de um prefeito arrojado e que lute pelo o município. Nova Nazaré crescimento já.

 
 
 
Sitevip Internet