Notícias / Água Boa

21/01/18 às 13:19

Aeroporto Municipal de Água Boa registra aumento de 70% de passageiros em 2017

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Aeroporto Municipal de Água Boa registra aumento de 70% de passageiros em 2017

Foto: Assessoria

O movimento no Aeroporto Municipal de Água Boa em 2017 ficou acima da expectativa considerando todas as situações que cercam as demandas do modal aéreo do país.

Entre embarque e desembarque passaram pelo Aeroporto Municipal cerca de três mil passageiros. Essa quantidade é 70% superior em relação à movimentação de 2016. O número de aeronaves também registrou crescimento. No total utilizaram a estrutura do aeroporto de Água Boa 342 aeronaves.

De acordo com o Secretário de Administração Luiz Omar Pichetti a estrutura do aeroporto é uma das melhores de Mato Grosso, o que impacta de forma positiva no movimento de aeronaves particulares.

“Acreditamos também que, devido à região do Vale do Araguaia passar por um bom momento no desenvolvimento econômico, isso reflete significativamente no crescimento de vôos particulares no aeroporto, uma vez que o mesmo possui localização privilegiada e estabelece conexão com os municípios da região. Esperamos que a demanda seja de crescimento em 2018, o que é muito bom para a cidade e para Mato de Grosso”, disse o secretário.

Atualmente, só a empresa Asta realiza vôos regulares comerciais, entre Cuiabá/Água Boa, São Félix e Confresa.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Alimenta o tráfico

         Discute-se porte e posse de drogas. Lembremos que quem alimenta os traficantes enriquecendo-os, tornando-os poderosos, com tentáculos na máquina estatal, capaz de corromper, são exatamente os...

 
 
 
 
Sitevip Internet