Notícias / Água Boa

21/01/18 às 10:59

Água Boa - Brigas envolvem várias pessoas

Inácio Roberto, Interativa

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Brigas envolvem várias pessoas

Foto: AguaBoaNews

Uma briga envolveu seis pessoas no final de uma festa na madrugada de hoje, domingo. As vias de fato envolveram vários jovens que tinham saído de uma festa. Segundo fontes da Polícia Civil, o consumo de bebidas alcoólicas contribuiu para essa ocorrência policial. Os suspeitos foram detidos e estão prestando esclarecimentos agora na Delegacia de Polícia. em seguida, todos serão liberados.

Outra briga ocorreu ontem a noite, por volta das 22hs 20mih, no bairro Guarujá. Após consumo de bebida alcoólica, uma pessoa aplicou golpe de faca em outro jovem. A vítima foi internada no Hospital Regional Paulo Alemão, mas seu ferimento não é grave. Por esse motivo, a ocorrência foi registrada apenas como lesão corporal. O agressor encontra-se detido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. Ele pode ser liberado, se a autoridade policial entender que o fato não foi grave.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet