Notícias / Saúde

21/01/18 às 10:14 / Atualizada: 21/01/18 às 13:30

Mãe mostra por que carregadores de celular devem ficar longe de crianças

Raay Oliveira, Mais Vistas

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mãe mostra por que carregadores de celular devem ficar longe de crianças

Foto: Divulgação

Item rotineiro e supostamente inofensivo, o carregador de celular frequentemente está ao alcance de qualquer pessoa da casa. Porém, uma mãe americana mostrou em suas redes sociais que o objeto pode ser bastante perigoso para crianças.

“Não ia postar isso até que publiquei em um grupo de mães e percebi que os pais não pensam duas vezes antes de expor suas crianças a carregadores de telefone. No dia 28 de setembro, minha filha de 19 meses colocou um carregador em sua boca. Fomos ao pediatra, que confirmou que ocorreu uma queimadura elétrica e não poderia colocar nada na região, pois ela lamberia. (…). Alguns segundos bastaram para ela se queimar. Ela nunca havia tentado colocar o objeto na boca, e nunca tinha mexido nele. (…) Pais, avós, babás, etc… por favor coloquem seus carregadores longe das crianças. Minha filha teve sorte, mas o seu pode não ter o mesmo fim”, postou Courtney N Davis.

Seu alerta, acompanhado de fotos do acidente, já conta com mais de 66 mil reações e quase 300 mil compartilhamentos de pais assustados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet