Notícias / Água Boa

20/01/18 às 18:30 / Atualizada: 20/01/18 às 20:18

Agua Boa - Uma motocicleta foi recuperada por um policial civil de folga em frente há uma loja

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Agua Boa - Uma motocicleta foi recuperada por um policial civil de folga em frente há uma loja

Foto: AguaBoaNews

Neste sábado 20 de janeiro por volta das 11h30 um policial civil que estava de folga apreendeu uma motocicleta na rua 1 enfrente a Barrafuso, que havia sido furtada em Canarana.  O policial civil que estava de bermuda e chinelo chamou a Polícia Militar uma viatura que estava nas imediações apoiou a ação.

A motocicleta Honda Titan 160 EX 2016 ainda não constava como produto de roubo ou furto, pois não havia sido inserido ainda no sistema, mas o pessoal já havia colocado nos grupos da polícia.

O meliante estava pedindo gasolina nos comércios e o policial reconheceu a motocicleta.

O criminoso identificado como J.A.F. já tem passagem por outros furtos na região.

Atualização: a vítima entrou em contato com a redação do site para agradecer de público a ação policial rápida e eficiente que resoltou em ter o sua moto de volta.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet