Notícias / Entretenimento

19/01/18 às 20:13 / Atualizada: 24/01/18 às 18:29

7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90

Foto: Divulgação

A moda é cíclica e muitas tendências do passado foram e voltaram diversas vezes. Mas agora é o momento dos anos 90 retornarem com tudo.

Essa época foi marcada pelo surgimento de vários movimentos musicais, como o grunge e o emo. Além disso, a cena musical nacional vivia um grande momento com o rock, o reggae, o pop e os álbuns acústicos.

A moda também teve suas fases marcantes. Para embarcar na onda dos anos 90, separamos algumas dicas de tendências que voltaram aos guarda-roupas.

1.Jardineiras/macacões jeans
As jardineiras chegaram novamente para ficar e são muito versáteis. Com a parte de baixo em formato de  calça, saia ou shorts, elas podem ser usadas de várias maneiras, compondo de looks casuais até os mais sexys, com blusas de laços fininhos ou peças com recortes.

2.Scrunchie
Lembra daqueles elásticos para cabelo feitos de pano que todo mundo usava? Sinônimo de look descolado e casual, atualmente eles são usados em produções de anônimas a famosas. Em várias cores, inclusive na versão fluorescente, esses acessórios estão fazendo a cabeça de várias meninas.

3.Pochete
Super controversa, essa peça, que já foi considerada de gosto duvidoso, voltou a invadir o guarda-roupa das fashionistas. Até grifes famosas lançaram a sua versão de pochete, que circula livremente pelos ambientes mais descolados. Ela pode não ser uma unanimidade, mas temos que admitir que é muito prática para carregar itens básicos no dia a dia.

4.Gargantilhas
Os colares mais próximos ao pescoço, também conhecidos como gargantilhas, tiveram um retorno triunfal. Disponíveis em vários materiais, com ou sem pingentes, são ótimos acessórios, pois valorizam qualquer look, são sexys e podem ser usados em muitas produções. Ao investir em peças, como corrente de ouro, a vantagem é que ela irá durar para sempre
.

5.Maquiagem metálica
A maquiagem metálica tem aparecido em vários editoriais de moda e é uma tendência super forte dos anos 90. Vale blush, sombra, batom... O que importa é dar um toque de brilho metálico à produção.

6.Tênis esportivo
O tênis esportivo deixou de ser usado apenas na academia para invadir as produções do dia a dia, em visuais despojados e casuais. Vale combiná-lo com jeans e até com alfaiataria. O que conta é colocá-lo nas ruas.

7.Sandálias plataforma
As sandálias plataforma podem ser vistas nas vitrines pelo Brasil afora. Elas estão em alta e agradam a todos os gostos, pois podem ser encontradas com formas, cores e alturas bem variadas.
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90
  • 7 acessórios para aderir à tendência dos anos 90

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet