Notícias / Policial

19/01/18 às 18:45 / Atualizada: 19/01/18 às 19:27

Polícia militar prende assaltante em Nova Xavantina e recupera moto Biz furtada

Assessoria da PM/NX

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia militar prende assaltante em Nova Xavantina e recupera moto Biz furtada

Foto: Assessoria PM/NX

Na madrugada desta quinta-feira, por volta das 03h, a polícia militar recebeu um chamado do restaurante Passarela's Grill informando que haviam sido assaltados por dois criminosos armados, que após cometer o crime, efetuaram disparos no local e tomaram rumo ignorado em duas motocicletas.

Neste momento a equipe de serviço da PM deslocou imediatamente em diligência para prender os criminosos. Durante o deslocamento, de posse de maiores detalhes do roubo, a viatura obteve êxito em localizar as duas motocicletas que foram utilizadas para a fuga dos criminosos, priorizaram a de menor cilindrada, para realizar a abordagem, uma Honda Bis preta.

Imediatamente, fizeram a abordagem do suspeito, com o qual, após a busca pessoal, foi localizada munição utilizada no roubo. As vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito como sendo um dos autores do roubo. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em flagrante, onde permaneceu à disposição do Inquérito Policial.

A motocicleta Honda Biz Preta, havia sido furtada a poucos momentos, antes da realização do roubo. Com a abordagem, a PM conseguir recuperar a motocicleta, que ficou a disposição de seu proprietário da Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com a sociedade de Nova Xavantina de não dar tréguas a criminosos desta natureza, apesar de não permanecer muito tempo na cadeia, serão encaminhados todas as vezes que forem flagrados pela PM cometendo crimes em nosso município.

O criminoso preso trata-se de R. M. F, conhecido por Neguinho, possui 19 anos e se encontra preso à disposição do Inquérito Policial e da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet