Notícias / Água Boa

17/01/18 às 18:13 / Atualizada: 18/01/18 às 17:48

Água Boa - Vendedora de joias é assaltada e após troca de tiros com a polícia um dos assaltantes foi preso (atualizada)

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Vendedora de joias é assaltada e após troca de tiros com a polícia um dos assaltantes foi preso (atualizada)

Foto: AguaBoaNews

Na parte da manhã desta quarta-feira, 17 de janeiro, dois homens assaltaram uma vendedora de joias em Água Boa e roubaram certa quantidade em mercadorias diversas.

Durante a fuga houve troca de tiros com a Polícia Civil na saída da cidade pela MT-240 no sentido frigorífico onde os meliantes caíram da moto e embrearam pela área rural, mas deixaram cair uma bolsa com parte das joias.

Agora, no período da tarde, a Polícia Militar após intensas buscas em toda redondeza prendeu um dos criminosos que estava escondido dentro de um capinzal, e com ele foi recuperado três correntes com pingentes aparentando ser de ouro e uma pulseira.

Com o preso também foi apreendida uma das armas usada no crime, sendo uma pistola 380 com dois carregadores contendo 38 munições.

O outro comparsa ainda não foi encontrado, mas as diligências continuam.

Atualizado ás 20h51 - O preso
Ronnie Von Barros dos Santos, 34 anos natural de Gurupi (TO), que após checagem foi constatado um Mandado de Prisão em Aberto contra o mesmo de número 12234-58.2017.8.11.0059.0003 com natureza de roubo majorado.

Atualização em 18.01.2018 às 17h46 - Segundo a delegada, Luciana Batista Canaverde, o suspeito possui várias passagens por roubo, porte de arma e receptação na região do Vale do Araguaia. “O outro autor do roubo ainda não foi capturado, mas equipes da polícia civil e militar continuam em diligências, sendo questão de tempo sua prisão”, destacou a delegada.  



Matéria relacionada: segunda ocorrência de hoje
Água Boa - Mulher é presa pela PM com drogas e celulares prontos para serem levados à penitenciária

No vídeo abaixo o Comandante do 16º BPM Major PM Gyancarlos Paglyneari Cabelho fala sobre as duas ocorrências exitosas desta quarta-feira.
  • Água Boa - Vendedora de joias é assaltada e após troca de tiros com a polícia um dos assaltantes foi preso (atualizada)

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rosângela, em 18/01/18 às 06:56

    Parabéns aos policiais pelo trabalho ! E nosso muito obrigado! Deus os abençoe!

 
 
 
Sitevip Internet