Notícias / Água Boa

17/01/18 às 08:13

Água Boa – Em duas ocorrências a PM prende três traficantes, apreende dois menores e recupera objetos furtados

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Em duas ocorrências a PM prende três traficantes, apreende dois menores e recupera objetos furtados

Foto: AguaBoaNews

Bairro Guarujá

Nesta terça-feira a equipe de Moto Patrulhamento da Polícia Militar prendeu dois traficantes confessos com várias passagens pela polícia na Rua 23 no Bairro Guarujá e recuperou objetos de origem ilícita.

Os dois presos haviam alugado uma moto para fazerem as negociações de drogas que no final de semana haviam fracionado e vendido mais de 300 g de maconha.

Com os criminosos e na residência que teriam alugado recentemente foram encontrados mais de R$800 em dinheiro em notas trocadas. Em baixo de uma das camas os polícias encontraram  certa quantidade de maconha, uma pedra de crack e papel filme usado para embalar a maconha.

Dos três presos um é menor de idade.

Os presos juntamente com os objetos possivelmente furtados e recuperados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
 
Outra ocorrência de tráfico no Bairro Primavera

Os Polícias militares receberam uma ligação via 190 que havia duas mulheres em atitude suspeita na av. Coopercana esquina com a rua F-06, onde segundo a informação, estas estariam comercializando entorpecentes.

Os policias de imediato deslocaram até o local onde conseguiram realizar a abordagem onde na ocasião não foi feita busca pessoal, porém solicitaram que mostrassem o fundo dos bolsos, por fim, fora localizado a cerca de um metro das suspeitas, uma pequena porção de substancia análoga à maconha.

Diante disso foi dada voz de prisão sendo uma delas menor de idade que após acionar o Conselho Tutela para acompanhamento foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

 
Minha Opinião - Graças ao trabalho incessante dos nossos policiais se não fosse o prende e solta como determinada a nossa atual Legislação a cidade poderia estar livre do tráfico de drogas e consequentemente da maioria dos furtos a residências que abastece o tráfico.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet