Notícias / Água Boa

16/01/18 às 18:39 / Atualizada: 16/01/18 às 18:52

Água Boa - Equipe de Moto Patrulhamento da PM prende foragido da Justiça

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Equipe de Moto Patrulhamento da PM prende foragido da Justiça

Foto: AguaBoaNews

Equipe de Moto Patrulhamento do Comando de Ação Rápida (CAR) da PM em rondas pelo centro de Água Boa deparou com um homem em uma motocicleta de cor preta passando em frente do Banco do Brasil com outro cidadão na garupa, diante do nervosismo do Garupeiro, fizeram o acompanhamento e abordaram os suspeitos em frente ao IBGE.

Os policiais realizaram as checagens via Copom, e em nome do suspeito conhecido como "João do Burro", foi constatado um mandando de prisão em aberto o outro cidadão que estava na garupa da motocicleta foi checado e nada foi encontrado em seu nome.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao CISC onde foi confeccionado o B.O e posteriormente conduzido para a delegacia de polícia sem lesões corporais e apresentado à autoridade de plantão.
 Foram tomadas todas as medidas administrativas cabíveis em relação à motocicleta conduzida pelo suspeito.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet