Notícias / Policial

16/01/18 às 16:34 / Atualizada: 16/01/18 às 17:08

Três Lagoas (MS) - Ex-gerente industrial que matou ex-mulher sobrinha de prefeito de MT comete suicídio

Renato Otoni é suspeito pela morte da mulher, no último domingo (14), em Três Lagoas

Valdecir Cremon, JPNews

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Três Lagoas (MS) - Ex-gerente industrial que matou ex-mulher sobrinha de prefeito de MT comete suicídio

Corpo de Executivo foi encontrado dentro de carro na tarde desta terça-feira (16)

Foto: Sérgio Colacino/JPNEWS

Policiais civis e militares de Três Lagoas localizaram o corpo do ex-gerente industrial Renato Otoni, aposentado de 62 anos, suspeito de assassinar a ex-mulher Halley Coimbra de 39 anos, a tiros, no domingo (14), no bairro Santa Júlia em Três Lagoas.

A vítima é sobrinha do prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB), de Tangará da Serra (MT).


Halley Coimbra é sobrinha do prefeito de Tangará da Serra (MT)

O crime ocorreu na residência da vítima, as filhas, de 3 e 5 anos de idade, e a enteada dele, de 15, presenciaram o momento em que a mãe foi morta. 

De acordo com a Polícia Civil, o corpo estava dentro de um carro, aparentemente com um tiro na cabeça, em uma área rural, que fica na região do município de Castilho (SP), a 30 quilômetros de Três Lagoas. 

A delegada Letícia Mobis, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelo inquérito, confirmou a localização do cadáver. Familiares de Halley Coimbra também foram até o local e confirmaram a identificação do ex-gerente industrial.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) de Três Lagoas. Policiais militares de São Paulo também auxiliaram nas buscas. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet