Notícias / Água Boa

15/01/18 às 09:27 / Atualizada: 15/01/18 às 15:32

Água Boa - Homem é morto a facadas no Bairro Operário

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Homem é morto a facadas no Bairro Operário

Leandro Gonçalves da Silva

Foto: Arquivo familiar via Interativa

A Polícia Militar foi acionada pela central de atendimento nº 190 que na Rua 06 próximo ao Bar da Boa no Bairro Operário, havia um homem esfaqueado, mas quando chegaram ao local a vítima já não apresentava sinais vitais.

O crime aconteceu por volta das 22h da noite deste domingo 14 de janeiro de 2018 a vítima estava caída de bruços em frente ao bar Cremezinho.  

Testemunhas relataram que Leandro Gonçalves da Silva, de 33 anos, conhecido por Lega-Lega, havia sido esfaqueado por um homossexual que após cometer o crime fugiu do local.

A polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil para os procedimentos, que logo após compareceu juntamente com a Politec para realização dos procedimentos necessários.

Leandro é filho do Sr. Orlando Lega-Lega e cunhado do Marceliho açougueiro, família muito conhecida na cidade.

O corpo será velado a partir das 11h na Casa mortuária e o sepultamento será às 17 h no cemitério municipal. A família convida a todos para este ato de solidariedade cristã.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet