Notícias / Acidentes

14/01/18 às 14:29 / Atualizada: 14/01/18 às 15:01

Diamantino - Celta colide com Scania em acidente grave na BR-163

Redação Gazeta Digital

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Diamantino - Celta colide com Scania em acidente grave na BR-163

Foto: Assessoria PRF

Grave acidente registrado na manhã deste domingo (14), por volta das 5h45, na BR-163, em Diamantino. Uma pessoa morreu e quarto ficaram feridas em colisão entre Cela e Carreta Scania.

A colisão foi transversal entre um Celta, com placas de Tangará da Serra, e uma Scania, de Rondonópolis. Morreu no local C.R., 31 anos, um dos passageiros do Celta. As outras 4 vítimas foram encaminhadas em estado leve para unidade de saúde em Nova Mutum, cidade mais próxima do local do acidente.

Na carreta seguiam quatro pessoas, mas todas saíram ilesas. O conduto U.O.M, 31 anos, confirmou que dormiu ao voltante, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O trecho foi interditado a pedido da PRF para ser feito o trabalho dos peritos e foi necessário manter por um período operação "Pare e Siga".

As informações são da concessionária responsável pelo trecho, que atendeu à ocorrência com 3 ambulâncias, guinchos e viaturas de inspeção.

Outro acidente

Outro acidente registrado às 8h21 deste domingo na no Km 348 da BR-364, em Santo Antônio de Leverger.

De acordo com a concessionária do trecho, duas carretas transportando galões de agrotóxicos colidiram, vindo a pegar fogo em seguida. A equipe de resgate da concessionária do trecho localizou um dos condutores possivelmente preso às ferragens. O outro ainda não foi localizado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet