Notícias / Justiça

12/01/18 às 23:32

Comarca de Querência seleciona instituições sociais

Mel Mendes, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Comarca de Querência seleciona instituições sociais

Foto: Querência Online

A Comarca de Querência convoca instituições públicas e/ou privadas sem fins lucrativos para o cadastro e habilitação para obtenção de recursos financeiros oriundos das prestações pecuniárias, das composições civis, das transações penais e suspensão condicional dos processos realizados na vara de execução penal ou juizado criminal. As instituições precisam ter sede própria situada no município e, pelo menos, um ano de funcionamento.
 
De acordo com o Edital de Convocação de Entidades nº 1/2018/DF, assinado pelo juiz de Direito e diretor do Foro da Comarca, Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto, poderão participar entidades que realizem ações sociais voltadas para a ressocialização de crianças e adolescentes em conflito com a lei e que atuem no atendimento ou tratamento aos usuários de substâncias psicoativas.
 
Os interessados terão o prazo de 30 dias, a contar da publicação do edital, para realizar as inscrições. Na primeira etapa, as entidades devem enviar a ficha cadastral devidamente preenchida para a Diretoria do Foro da Comarca de Querência através do e-mail querência@tjmt.jus.br. Após a publicação das inscrições deferidas, as entidades terão 10 dias para apresentar o projeto de aplicação dos recursos.
 
AQUI você encontra o edital completo e seus anexos, publicado pela comarca no dia 8 de janeiro. Mais informações pelos telefones (66) 3529-2220 ou 3529-2221.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet