Notícias / Policial

12/01/18 às 09:56

Canarana - Homem que vendia drogas para indígenas é preso pela Polícia Civil

Jornal O Pioneiro

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - Homem que vendia drogas para indígenas é preso pela Polícia Civil

Foto: Jornal O Pioneiro

A Polícia Civil de Canarana prendeu nesta terça-feira (09/01) um jovem que atuava na venda de drogas.

O reduto do criminoso era a Feira do Produtor onde durante a semana não há movimento de pessoas no local. Seria mais uma prisão comum, não fosse o fato do criminoso atuar vendendo drogas para indígenas. Na falta de dinheiro, o criminoso aceitava objetos como relógios, bonés, celulares, dentre outros. Tudo para não perder o “cliente”.

Segundo informou a Polícia Civil à nossa reportagem, no momento da prisão dois indígenas menores de idade haviam acabado de adquirir maconha do indivíduo que vinha sendo investigado há semanas. Na casa do investigado, a Polícia Civil localizou mais droga pronta para a venda, totalizando aproximadamente 50 gramas de maconha.

O preso trata-se de Abimael Pereira Martins de 19 anos – envolvido no tráfico desde a adolescência.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

Um ABC da Cidadania

Tivemos a alegria de produzir um “ABC da Cidadania”,  editado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Direitos Humanos de Vitória.   Este opúsculo (apenas um ABC) alcançou a quarta...

 
 
 
 
Sitevip Internet