Notícias / Governo de MT

11/01/18 às 18:24

Taques reafirma compromisso de conta única para Fethab

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O governador do Estado, Pedro Taques, recebeu nesta quinta (11) para uma reunião-almoço a nova diretoria da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), que estará à frente da entidade no triênio 2018/2020.

Ao presidente Antônio Galvan e demais diretores, Taques reafirmou o compromisso assumido em dezembro de destinar a arrecadação do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) regional, também conhecido como Fethab 2, para uma conta única com destinação de recursos exclusivamente para infraestrutura rodoviária.

Além disso, afirmou que os recursos arrecadados com o Fethab 1 também deverão ser destinados para esta conta única ainda este ano.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet