Notícias / Curiosidades

11/01/18 às 13:35 / Atualizada: 11/01/18 às 14:01

8 itens que não podem faltar no guarda-roupa de um homem moderno

Marina Fernandez

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
8 itens que não podem faltar no guarda-roupa de um homem moderno

Foto: Assessoria

Não importa o estilo da pessoa ou a estação do ano, existem peças de roupas que não podem faltar no guarda-roupa de um homem moderno. São peças curingas, que em algum momento serão usadas. Confira abaixo quais são elas:

1.Camisa branca
Uma camisa branca é essencial, pois combina muito bem com outras peças, sem falar que deixa o visual mais clean. Além disso, é possível combiná-la com peças estampadas, como uma calça xadrez. Por isso, tenha no mínimo uma no seu guarda-roupa. Vale lembrar que ela fica ótima com qualquer tipo de acessório.

2.Calça jeans
A calça jeans é outra peça-chave e agrada bastante o público masculino, uma vez que existem diversos modelos que combinam com camiseta, camisa social e camisa polo, para diversas ocasiões. Vale a pena ter mais de uma no armário.

3.Terno completo
Tenha sempre um terno completo e com bom caimento no armário. Caso não encontre um, é só fazê-lo sob medida. Apesar de não ser uma peça de uso diário, é importante que ele esteja presente, pois podem surgir eventos e ocasiões especiais inesperadas. Ter um traje completo dispensa o homem da tarefa de ter que procurar e alugar o vestuário.

4.Sapato social
Este tipo de calçado é indispensável no guarda-roupa masculino. Para um evento que reúne sofisticação e elegância, o sapato social é o complemento perfeito. Existem vários modelos, mas cada um tem a sua autenticidade e personalidade. Além disso, é confortável e não precisa ser usado necessariamente apenas em eventos formais, pois também combina muito bem com roupas casuais, como uma bermuda ou camiseta, por exemplo.

5.Tênis
O tênis é ótimo item para looks casuais ou mesmo para a prática de esportes. Eles aliam conforto e praticidade para o dia a dia. Algumas marcas, como a Nike já são conhecidas no mercado por unir tecnologia e design moderno, sendo coringas no armário masculino.

6.Suéter
Suéteres ficam ótimos com camisas e combinam tanto com calças sociais quanto com jeans. Essa peça é bastante indicada para o outono e o inverno.

7.Bermuda de sarja
As bermudas são peças indispensáveis no verão. Além de serem confortáveis, há uma infinidade de modelos e cores. Elas podem ser usadas com camisas, camisetas e regatas. Além disso, combinam com chinelos, sandálias e tênis.

8.Acessórios
Acessórios são fundamentais para compor looks modernos, especialmente cintos e relógios. Uma dica é investir em cintos marrons e pretos, pois combinam com qualquer produção, seja formal ou casual.
  • 8 itens que não podem faltar no guarda-roupa de um homem moderno

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet