Notícias / Água Boa

08/01/18 às 17:07 / Atualizada: 08/01/18 às 18:22

Água Boa - PM flagra casal de larápios dentro de residência e evita furto

Clodoeste Pereira 'Kassu'

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Após receber denuncia através do número190 que teria pessoas dentro de uma residência na rua 29 bairro Guarujá onde os proprietários estavam viajando, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos soldados Victor, Ricardo e Diego se deslocaram imediatamente até o local mencionado. 

Os policiais encontraram um homem dentro da casa que estava com uma faca e o mesmo não queria se entregar. Após várias solicitações que largasse a faca e saísse com as mãos na cabeça o individuo resolveu se entregar.

Os policias logo perceberam que teria mais uma pessoa no interior da casa e após verbalizarem que saísse a mesma atendeu e se travava de uma mulher.

O casal de presos foi entregue na delegacia da Polícia Civil para as devidas providências que o caso requer
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

João Baptista Herkenhoff

A Bastilha e o Brasil de hoje

14 de julho relembra a Queda da Bastilha, que ocorreu em 14 de julho de 1789.   A Bastilha, uma prisão política, era o símbolo do Absolutismo na França.   Durante o tempo em que permaneci naquele...

 
 
 
 
Sitevip Internet