Notícias / Policial

08/01/18 às 14:46 / Atualizada: 08/01/18 às 23:22

Foragido há 18 anos, homem que estuprava enteada na Vila Culuene em Canarana é preso em Rondonópolis

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Foragido há 18 anos, homem que estuprava enteada na  Vila Culuene em Canarana é preso em Rondonópolis

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um foragido da Justiça há 18 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07.01), em Rondonópolis. O suspeito Satil Evangelista da Silva, 45, estava com a ordem de prisão decretada por estupro de vulnerável, ocorrido na Vila Culuene distrito de Canarana.

O suspeito teve o mandado de prisão expedido, no ano 2000, acusado do estupro de sua enteada, D.N.O., na época com oito anos de idade. O paradeiro do suspeito foi descoberto em um trabalho conjunto do Núcleo Investigativo Operacional (NIO) e Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia de Polícia de Alto Araguaia.

Segundo as investigações, Satil Evangelista vivia tranquilamente em Rondonópolis e frequentava uma Igreja Evangélica no bairro Vila São Sebastião, onde foi localizado e preso pelos policiais civis.

Participaram da ação de cumprimento da ordem judicial, a equipe plantonista da 1ª Delegacia de Polícia e o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis, com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Jaciara.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Eduardo Gomes de Andrade

De descendência

Feliz é o homem que resignadamente se deixa vencer pela idade – que respeita o ciclo da vida, que não desafia a fragilidade humana que o faz simples mortal. O peso dos anos para uns chega mais cedo, outros conseguem sobrevida...

 

Enquete

O governador Pedro Taques não vai liberar dinheiro para o Carnaval nos municípios. O que você acha disso?

 
 
 
Sitevip Internet