Notícias / Entretenimento

07/01/18 às 17:28

Candidato deTangará da Serra (MT) emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

André Garcia Santana, Olhar Conceito

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato deTangará da Serra (MT) emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

Augusto Michel arranca suspiros dos técnicos no 'The Voice Kids'. Na foto, o garoto entre André Marques, o pai e a dupla Simone & Simaria

Foto: Fabio Rocha/ TV Globo

Com sua interpretação de"Estrada da Vida", de José Rico, o pequeno mato-grossense Augusto Michel garantiu não apenas uma vaga no programa The Voice Kids, da Rede Globo, como arrancou aplausos e lágrimas de suas técnicas, Simone e Simaria. Natural de Tangará da Serra, o menino estava acompanhado pelo pai, que chegou a participar da primeira edição do "The Voice Brasil", mas não havia virado nenhuma cadeira.

Com todas as cadeiras viradas, ele acabou convencido pela emoção da dupla sertaneja e não teve dúvida em escolher as coleguinhas como técnicas. "Você me fez lembrar nossa infância pobre e do meu pai que levava a gente nos concursos", explicou a cantora Simaria, lembrando do início da carreira com a irmã. Conhecida por seu jeito brincalhão, ela ficou de olhos marejados durante a apresentação.

Convidado pelo apresentador André Marques a subir no palco, o pai de Augusto foi reconhecido por Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. "Meu índio", lembrou Claudia. "Ele está aqui representando a cultura indígena e a música sertaneja". A pedido de Simone e Simaria, ele ainda fez um dueto com o filho repetindo "Estrada da Vida" e emocionando mais uma vez as irmãs.

De acordo com o site da emissora, o G1, a terceira temporada do "The Voice Kids" estreou neste domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet