Notícias / Entretenimento

07/01/18 às 17:28

Candidato deTangará da Serra (MT) emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

André Garcia Santana, Olhar Conceito

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Candidato deTangará da Serra (MT) emociona Simone e Simaria e garante vaga no The Voice Kids

Augusto Michel arranca suspiros dos técnicos no 'The Voice Kids'. Na foto, o garoto entre André Marques, o pai e a dupla Simone & Simaria

Foto: Fabio Rocha/ TV Globo

Com sua interpretação de"Estrada da Vida", de José Rico, o pequeno mato-grossense Augusto Michel garantiu não apenas uma vaga no programa The Voice Kids, da Rede Globo, como arrancou aplausos e lágrimas de suas técnicas, Simone e Simaria. Natural de Tangará da Serra, o menino estava acompanhado pelo pai, que chegou a participar da primeira edição do "The Voice Brasil", mas não havia virado nenhuma cadeira.

Com todas as cadeiras viradas, ele acabou convencido pela emoção da dupla sertaneja e não teve dúvida em escolher as coleguinhas como técnicas. "Você me fez lembrar nossa infância pobre e do meu pai que levava a gente nos concursos", explicou a cantora Simaria, lembrando do início da carreira com a irmã. Conhecida por seu jeito brincalhão, ela ficou de olhos marejados durante a apresentação.

Convidado pelo apresentador André Marques a subir no palco, o pai de Augusto foi reconhecido por Cláudia Leitte e Carlinhos Brown. "Meu índio", lembrou Claudia. "Ele está aqui representando a cultura indígena e a música sertaneja". A pedido de Simone e Simaria, ele ainda fez um dueto com o filho repetindo "Estrada da Vida" e emocionando mais uma vez as irmãs.

De acordo com o site da emissora, o G1, a terceira temporada do "The Voice Kids" estreou neste domingo (7) com duas novidades no júri técnico. Além de Simone e Simaria, Claudia Leitte chegou ao programa no lugar de Ivete Sangalo. Carlinhos Brown completa o time de jurados.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet