Notícias / Saúde

06/01/18 às 10:32 / Atualizada: 06/01/18 às 10:41

Ex-vereador de Nova Xavantina perde a batalha contra o câncer

Redação NX1

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-vereador de Nova Xavantina perde a batalha contra o câncer

Foto: Facebook

Faleceu na madrugada deste sábado, 06/01, Francismar Goncalves, popularmente conhecido como Deda Eletricista. O eletricista travava uma luta contra o câncer.

Deda foi vereador em Nova Xavantina na gestão do prefeito Gercino Caetano, assumindo a vaga de Edilson Caetano que havia tirado licença. Foi candidatos em outras campanha e sempre ficou como suplente.

"Em nome da família, quero agradecer a todos que de uma maneira ou de outra deu sua parcela de contribuição para tê-lo com vida e saúde no meio de nós, em especial ao prefeito municipal Cebola que atendeu nossa solicitação e de tudo fez para que o Deda pudesse sair dessa.", disse o amigo mais próximo Edivaldo Moreira em sua rede social.

Deda ia completar 53 anos dia 21 de março, é natural de Porteiras – Ceará; deixou 02 filhos.

O corpo está sendo velado na Casa de Velórios do município e o sepultamento está previsto para as 7:30h deste domingo.
  • Ex-vereador de Nova Xavantina perde a batalha contra o câncer

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet