Notícias / Nacional

02/09/15 às 12:43 / Atualizada: 02/09/15 às 12:49

Protesto: Lula inflado aparece em frente à PF em Curitiba

Ato foi organizado por movimentos que pedem impeachment de Dilma

Diário do Poder

Imprimir Enviar para um amigo
Protesto: Lula inflado aparece em frente à PF em Curitiba

Foto: Gabriela Biló/Estadão Conteúdo

O boneco inflável do ex-presidente Lula vestido de presidiário foi montado nesta quarta-feira em frente à sede da Polícia Federal em Curitiba. Enquanto o “Lula Inflado” ou “Pixuleco” começava a ser inflado, cerca de vinte manifestantes gritavam “1,2, 3 Lula no xadrez” e tiravam fotos ao lado do boneco.

O ato foi organizado por movimentos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Com o auxílio de um carro de som, integrantes do movimento saudavam o ex-ministro de Lula, José Dirceu, que está preso no local, e pediam para Marcelo Odebrecht fazer delação premiada. Eles também pediam o apoio do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

O Lula Inflado circulou por São Paulo no último fim de semana e foi “assassinado” com faca por uma manifestante pró-PT.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet