Notícias / Acidentes

03/01/18 às 08:46

Família de MT morre em acidente na BR- 158 no RS

Quatro da mesma família viajavam em carro com placas de Campo Novo do Parecis.

G1/RS

Edição AguaBoaNews, Clodoeste Pereira 'Kassu'

Imprimir Enviar para um amigo
Família de MT morre em acidente na BR- 158 no RS

Polícia Rodoviária Federal informa que quatro pessoas morreram em acidente na BR-158, na tarde de terça-feira (2)

Foto: Divulgação PRF

Cinco pessoas morreram em um acidente que envolveu dois automóveis, no km 87 da BR-158, que fica entre Boa Vista das Missões e Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. Os veículos colidiram, mas ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Entre as vítimas, está uma criança de nove anos.
 
As vítimas foram identificadas como Anderson Elias Siebert e Marines Welter, e os filhos Alexandre Welter Siebert e Jessica Welter Siebert (que morreu no hospital). Eles estavam no Chevrolet Cobalt com placas de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso.
 
No outro veículo, um Volkswagen Polo, de Palmeira das Missões, a vítima foi identificada como Sandra Mara Santos Fucks Dammer, que morreu no local.
 
Inicialmente, a PRF havia informado quatro mortes no local. Por volta das 17h, o falecimento da criança foi confirmado. Ela chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo a PRF, os veículos são um Cobalt, com placas de Campo Novo do Parecis, de Mato Grosso, e um Polo, com placas de Palmeira das Missões.
 
No Cobalt, quatro passageiros viajaram, dos quais três morreram ainda no local, e a criança, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Já o Polo era tripulado por cinco pessoas, e uma morreu no local. Os feridos foram transferidos para um hospital. Eles estão em estado regular.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet